Bom dia meninas,lindo dia aqui em floripa né?!bom hj eu vou mostrar pra vocês mas sapatilhas,gente sapatilha é bom porque combina com tudo,calça short,saia,vestido, mas vc tem que saber usar e combinar,vou mostrar a sapatilha com cada peça de roupa que eu citei acima,calça,short e etc.... aí vão fotinhas hehe espero que gostem!
vc que alongar as pernas?então olha só oque eu descobri(fuçandoo :P)descobri que sandálias na cor nude alongam as pernas será?descubra hehe aí vão fotinhas
Oi meninas hj eu vou mostra algumas saias de babados:elas são lindas
eu amo saias de babados,elas combinam com salto,sapatilhas e até sandálias,e vc pode usar com uma blusinha justinha,com blazzer,e até com uma blusinha larguinha.
mas fica a dica:blusinha larguinha é ótima pra quem é muito magra e quer parecer mais cheinha!! bjinss Manu
Boas Vindas Oi meninas,eu criei esse blog para,aqui postar algumas coisas e dicas de moda,e também criei para aquelas que como eu tem uma paixão por moda(e rosa kkk :P)antes da primeira postagem(segunda essa foi a primeira) vou escrever aqui algumas coisas sobre mim nome:Manuela Castro Idade:12 anos (ainda :P) Paixões:Stardoll,Malhação,Moda,Rosa,pinkRosa,Pink,Moda,Música,1D,face e twitter.
e é isso agora simbora publicar coisas,bjim meninas