Oi meninas hj eu vou mostra algumas saias de babados:elas são lindas
eu amo saias de babados,elas combinam com salto,sapatilhas e até sandálias,e vc pode usar com uma blusinha justinha,com blazzer,e até com uma blusinha larguinha.
mas fica a dica:blusinha larguinha é ótima pra quem é muito magra e quer parecer mais cheinha!! bjinss Manu

Nenhum comentário:
Postar um comentário